Como Vender

Se desejar vender seus bens (Quadros, Móveis, Pratarias, Porcelanas, Cristais, Vasos, Objetos de Marfim, Tapetes, Esculturas, Peças de Mármore, Jóias, Antiguidades etc), teremos máximo prazer em lhe oferecer uma equipe de especialistas que lhe darão total atenção.

Para obter avaliação de seu bem, basta executar os passos a seguir:

1 - Selecionar as fotos do item que deseja avaliar (máximo de 10 fotos por envio através do formulário ao lado - nos formatos .JPG ou .PNG).

2 - Fazer uma breve descrição do item e observações sobre seu estado (se possui algum defeito, vício ou avaria).

3 - Enviar para Avaliação.

O serviço de avaliação é totalmente gratuito e efetivado com base nas últimas vendas realizadas no mercado e no expertise dos responsáveis pela Galeria e/ou Casa de Leilão.

Após concordância quanto à avaliação, será formalizado um pequeno contrato autorizando a venda do bem em leilão.

O transporte do bem, do local de origem até o endereço da galeria e/ou Cada de Leilão, deverá ser acordado entre o proprietário da peça e a galeria que realizará a venda em leilão.

Ao término do leilão, o vendedor receberá a relação dos objetos vendidos e respectivo pagamento, abatido a comissão acordada em contrato (Taxa de 27%), no prazo máximo até 35 (trinta e cinco) dias úteis após finalização do leilão. Caso, ocorra dos lotes arrematados não serem devidamente pagos no decorrer do ato de cobrança, a galeria não arcará com tais custos, excluirá a venda e fará a devolução ao cliente.

Caso não ocorra a venda, o proprietário terá opção de retirar o bem ou disponibilizá-lo para nova divulgação e venda em leilão.

  • É necessário estar logado para requisitar uma avaliação!

  • 1

    Escolha as imagens das peças a serem avaliadas:

  • 2

    Faça observações ou digite uma breve descrição das peças:

  • 3

    Envie sua avaliação! Em breve entraremos em contato com você!

    Enviar para avaliação